top of page
  • Simplesmente Rosa

Melhor lugar do mundo: Dentro de um abraço.

O que você sente ao abraçar alguém ou ser abraçada/o?

Quando recebo um abraço, me sinto protegida.

Quando abraço alguém, quero demonstrar afeto e carinho.



Às vezes nossos dias andam tão escuros, as coisas não dão certo, o desânimo toma conta do corpo e da mente, dói a alma, e o coração fica apertadinho e sufocado. Mas basta um abraço e tudo pode mudar.

Uma demonstração simples de afeto verdadeiro relaxa a alma e o corpo, alivia a mente, acalma o coração e trás conforto. Nos momentos de tristeza ou de alegria é que vemos o quanto é importante um abraço. Através dele, expressamos emoções, compartilhamos alegrias, amenizamos as dores, demonstramos amizade, acolhemos e somos acolhidos.

A felicidade está nas coisas simples da vida e o abraço é uma delas, uma arma poderosa ao mesmo tempo simples e de fácil acesso, onde desavenças são desfeitas, amizades e sentimentos de amor são renovados.

Um abraço é uma forma silenciosa de dizer o que sentimos ou precisamos, geralmente ele vem acompanhado de sorrisos ou lágrimas. Abraço é o encontro de corações, um presente de Deus aos seres humanos.

Que tal abraçar alguém? Sua mãe, seu pai, irmãos, amigos,...

Dê um toque de alegria e compaixão em sua vida e na dos outros. Distribua o bem, o mundo anda precisando de um pouco mais de amor. Por mais dificil que esteja o momento, é sempre bom acreditar e ter esperança que o amanhã será melhor.

Então, simplesmente abrace.

Porque não existe lugar melhor para estar

do que dentro de um abraço.

Gracias! 🌹


Amanhã tem Recanto Rosa às 17h00.


Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page