top of page
  • Simplesmente Rosa

O que falta na sua TV?


Com o aumento de acesso a internet e redes sociais, a TV vem perdendo público desde então. Motivos para tal queda não faltam: visão limitada dos autores de novelas, temas repetitivos, transformam suas tramas em palanques de suas ideologias, apelam para nudez quando o conteúdo em si não é suficiente, sem contar a escalação do mesmo elenco seguidamente deixando profissionais gabaritados de lado, ou desempregados mesmo, como a atriz Joana Fomm que causou comoção e espanto ao pedir empregos nas redes sociais.


Também podemos citar o excesso violência (realidade) nos jornalísticos da Record e Band, a falta de imparcialidade nos jornalísticos globais, o grande espaço dado a pessoas e programas sem conteúdo que nada acrescentam.




Aos finais de semana o tédio ou choradeira reinam na TV aberta. Faltam opções e programas de qualidade o que levam muitos a ficarem na internet maior parte do tempo.





O que gostariam de ver e falta na sua TV?

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page