top of page
  • Leitor: Kaíque Palhares

Coluna Social: Varrendo as sujeiras para debaixo da Tocha Olímpica.

Analisando essa farra da Olimpíada, vejo alguns pontos simples para qualquer mortal com um pouquinho de boa vontade e cérebro, perceber e usar o bom censo e a cabeça para ver que não estamos preparados, ou melhor, que nosso Brasil não está.



Sou a favor dessa união no esporte sim, vejo que une vários países, nações, pessoas que se integram e interagem com os preparativos desse evento esportivo. Acho válido até... Agora aos fanáticos de plantão vou detalhar minhas oposições.



Primeiro o Brasil não tem fundos, nem estruturas financeiras para tal evento. Pasmem! Ouvi falar que milhares de militares chegaram ao Rio de Janeiro para fazer a Segurança da Olimpíada, ou seja, o brasileiro se quiser que morra.



Por que não temos uma segurança dessas o ano inteiro?



Outra coisa e ver a Globo socando goela abaixo dos brasileiros como se o Brasil fosse um mar de rosas. Uma emissora que vai embolsar milhões à custa do sofrimento dos brasileiros menos favorecidos. No entanto vejo um povo sem dentes e até mesmo sem comida se vangloriando e adorando uma Tocha Olímpica passando rápido nas ruas, cercada por seguranças e glamour, pisando nos pobres heróis que carregam o pais nas costas e são sempre sacrificados.




Vejo mendigos sendo varridos para outras cidades com o maior descaso, e um povo mais uma vez enganado... Mas Viva a Olimpíada! Né?



Crítica enviada pelo leitor Kaíque Palhares.

As opiniões enviadas pelos leitores não necessariamente refletem no ponto de vista do Recreio.

Respeitamos as opiniões e críticas a qualquer assunto, gerando assim um debate saudável e trocas de ideias. Você também pode participar enviando sua crítica ou opinião sobre temas diversos, como emissoras, TV, comportamento, política, etc.


. Escreva um artigo e também mande pra gente!

siterecreio@gmail.com

Obs.: O artigo se aprovado (até agora nenhum foi censurado), será postado o quanto antes de acordo com a disponibilidade na grade do site. Não esqueça de verificar seu e-mail quando enviar, se tiver algum ajuste ou dúvida, entre em contato pelo mesmo.


______________________________________________________________________


Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page