top of page
  • Danilo Marroni

"Eu acho que ficou meio chato porque as pessoas só brigam o tempo todo, não existe mais brincad

Ele é um dos mais antigos comentaristas, passou um tempo fora e ano passado voltou a defender a Globo com muito bom humor! Só por esses detalhes, a gente já saberia que estamos falando do Vander! O acreano mais divertido e gente boa dos sites revela seu lado mais pessoal nessa edição do Se Liga!


Agradeço ao Danilo e a Rosa por querer entrevistar esse modesto acreano de Rio Branco. Muito obrigado cabeção e Rosa perfumada. Abração amigos!

Como é o Vander por trás da tela? Sou um cara calmo, simples, tímido, mas bem humorado.


A maioria dos comentaristas sabe que você mora no Acre. Você leva na esportiva as brincadeiras que fazem sobre isso ou não gosta muito que brinquem? Claro que sim, eu até brinco com a turma que zoa com meu Estado! Costumo dizer que o que é zoado não deixa de ser lembrado e o povão lembra sempre do Acre e isso é legal. Melhor que ser esquecido. Viva o Acre! Qual a vantagem de morar no Acre? (risos!) A vantagem de morar no acre é saber que aqui o Mundo supostamente vai acabar bem depois!


Você tá há bastante tempo comentando. O que te motiva a ter ficado tanto tempo? É verdade, estou comentando no TV Foco há uns 5 anos já eu acho. Acho divertido, isso é um passa tempo pra mim, o motivo é que eu dou muita risada comentando no site, é um bom passa tempo na net. Era melhor comentar antes ou agora? O que mudou (melhorou e o que piorou)? Tudo novo é novidade já dizia o ditado, antes era melhor por ser algo novo pra mim e pra muita gente que começou a comentar na época (2012). Já agora eu acho que ficou meio chato porque as pessoas só brigam o tempo todo, não existe mais brincadeiras como antes e muitos se espalharam por blogs, isso deixou o TV Foco mais chato de comentar já que os melhores comentaristas saíram.

Você é Globista. O que mais te agrada na Globo? O que falta nas outras emissoras?

Acho que a Globo tem uma Grade mais completa que as outras emissoras, mesmo não gostando de novelas, a Globo exibe mais filmes do que outras emissora. Tem também o Jornalismo na quantidade necessária, séries, tem a área esportiva que é a coisa que mais gosto na emissora atualmente. Hoje não assisto muita TV como antes, mas cresci assistindo Globo, SBT, Band, Cultura e Record. Mas acho a Globo mais completa e com uma programação melhor num todo. O que falta nas outras é saber dosar mais a programação. SBT enche de novelas à tarde e repete muito as coisas na programação, me sinto na década de 90 assistindo ao SBT. A Record tem Jornalismo cansativo e muito pesado, sem falar no tedioso assistencialismo exagerado que tem hoje na emissora e no modo de "moer" uma noticia por audiência me deixa entediado com a Record. Já Band hoje é um projeto de emissora, acabou o que tinha de melhor que era o esporte. A RedeTV! considero uma emissora bem amadora, a Cultura tem programação infantil excelente, mas não sou mais criança. Enfim, não existe emissora perfeita, mas considero a Globo melhor mais completa e mais organizada há muito tempo. O que a Record e o SBT tem (de bom) que a Globo não tem? SBT sempre teve programas de auditório excelentes e melhores que os da Globo, também é claro, tem o mestre que o o Silvio Santos, mas o SBT sempre teve programas de auditório mais populares que os da Globo e mais gostosos de assistir justamente por ter uma forma mais popular que os da Globo. O Chaves também é uma ótima atração do SBT, que nunca enjoa (risos!). Eu também acho que o SBT há muito tempo tem uma programação infantil bem melhor que a Globo, não digo hoje até porque a Globo tirou da Grade, isso desde do fim da década de 90, mas antes o SBT sempre teve programas infantis até melhores do que os da Globo, mas não tão como tem hoje. E como eu já disse, o SBT tem Silvio Santos e a Globo não tem isso já é demais (risos!).





Já a Record quando eu assistia mais TV eu considerava o Jornalismo da Record até melhor que o da Globo, mas a Record resolveu estragar com essa mania de moer algumas noticias até o bagaço por causa de audiência, mas é o ponto forte da emissora. Tirando isso que eu falei, hoje eu poderia dizer que a Record criou um novo estilo de novelas que a Globo não tem, que são as novelas bíblicas. Mesmo não assistindo novelas eu enxergo que a Record já esta a frente da Globo nesse segmento, até porque a Globo não investiu em novelas desse estilo ainda. Então isso é um algo bom que a Globo não tem.

Já que o assunto é TV, vamos ver o que você acha dos programas abaixo:



Jogo Aberto (Band): um bom programa da hora do almoço.gosto de assistir,oque estraga é o excesso de Corinthians,todo mundo fala nisso. Por isso dou nota 7

Jornal da Globo (Globo!)

JG já foi melhor, hoje anda muito focado na política, bem mais que antes, isso fica muito chato. Mas é um bom telejornal, falta também uma âncora de respeito como o Jornal sempre teve e que hoje faz falta, apesar do William Waack ser um bom âncora eu preferia uma mulher na bancada como era Ana Paula Padrão e antes a Lilian Witte Fibe, as melhores épocas do Telejornal do fim de noite da Globo. Antes eu daria 10, hoje dou nota 8

Fala Brasil (Record)

Ótimo telejornal, acho um dos melhores da Record. Nota 8




Eliana (SBT):

"Não sou capaz de opinar". Eu não assisto nada esse horário, mas quando eu assisti algumas vezes achei bem besta com negocio de namoro e tals. Mas ela é muito boa apresentadora, pra ela dou nota 8 e pro programa 3 (risos!)


Defina em poucas palavras:

- Uma qualidade: bondade

- Um defeito: pessimismo

- Um medo: ficar muito doente

- Uma saudade: infância

- Grande orgulho: minha honestidade

- O que te deixa feliz: quando as pessoas sente minha falta

- O que te deixa bravo: falta de respeito

- Família: tudo

- Amigos: poucos

- Fé: seguir em diante sem olhar pra trás

- Algum arrependimento: tomado decisões precipitadas

Você tem uma lojinha de acessórios de informática, não é? Tem até um nome especial que você fala no site (risos), você gosta de tecnologia? Tenho uma mini cyber! Gosto muito de tecnologia. Estou sempre por dentro, o dinheiro é que não ajuda, ou a falta..


Quando começou a paixão pelo Bruce Lee? E pelo Flamengo?

Bruce desde pequeno quando assistia os filmes dele, já o Flamengo eu já nasci Rubro negro (risos)!

Tem alguma música que goste e tenha alguma boa lembrança? Tem muitas,mais eu gosto muito da música "Why Worry do Dire Straits", lembro muito de uma garota que conheci nos tempos de escola. Tenho ótimas lembranças dessa marvada que acabou com meu coração.

Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha família, agradecer ao dono dessa pergunta por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha vizinha, meus seguidores no Twitter, colegas no Zap, no Face, no Snapchat, no Instagram, minha namorada, meus amigos, ao Capitão Planeta, ao Batman, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, Homem de Ferro, Obama, ONU, Nasa, e etc. Esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, talvez este seja o momento mais importante de minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nessa resposta, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, o Dominic, quero também mandar um abraço pro meu tio que está nas Alagoas, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar todos os FUNKEIROS TOMAREM NO SUL'', e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSA RESPOSTA ATÉ O FIM, OBRIGADO




São com as breves e sucintas considerações do Vander que encerramos essa edição!

 

Boa noite e obrigado!

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page