top of page
Matheus Dias

"Se Liga no Teteu" | Entrevista com Douglas Nascimento.

Eae galera, boa noite! Sejam bem-vindos a mais um “Se Liga no Teteu”.

O Programa de hoje tá imperdível, pois recebo, com muita alegria, mais um “mano brow.” Vem chagando, Douglas!!!

Matheus: Eae cara! Prazer enorme recebê-lo aqui. Desde já, agradeço por ter aceitado participar.

Douglas: Opa. É um prazer participar do seu programa!

Matheus: Ah, Demais! Então vamos começar!!!

Douglas, você é um dos comentaristas mais populares do TV foco e demonstra ser uma pessoa de opinião própria. A pergunta que eu te faço é: Você tem medo de perder uma amizade por motivos de divergência de opinião?

Douglas: Não tenho medo. Vou explicar o porquê! A pessoa que deixa de ser amiga de outra apenas por não concordar com suas opiniões simplesmente não é um amigo verdadeiro. Por exemplo: se um amigo meu tivesse uma opinião que considero errada ou radical demais, eu tentaria convencê-lo do oposto, mas não deixaria uma amizade por causa disso. Todos temos que tolerar opiniões opostas, e não apenas pedir tolerância.

Matheus: Verdade, mano! Já começasse mitando! (Risos) Muitos de casa querem saber: Como é o Douglas na vida real?

Douglas: Bem... O Douglas da vida real é o mesmo que o do site. As minhas opiniões, o meu jeito de agir, essas coisas... Quem tem minhas redes sociais pessoais pode comprovar. Acho que o único aspecto que posso não deixar transparecer no site é a minha timidez. Sou muito tímido mesmo. Já fisicamente, me considero nos padrões normais [risos], não o que é almejado pela maioria da sociedade.

Matheus: Eita! Nos padrões normais, ou seja, o cara e o próprio Gianecchini! (Risos)

Mano, você é bastante antigo no site, né? O que te levou a ser um comentarista? Fale também sobre a primeira vez que você comentou no TVF.

Douglas: Bem, cheguei ao site em 2012 pesquisando sobre a audiência da TV no Google. De início, o pessoal não era muito receptivo. Meu primeiro comentário foi algo relacionado ao sistema de comentários.

Matheus: Agora eu quero saber: Qual foi o melhor e pior momento da sua vida? Conte detalhes pro pessoal de casa.

Douglas: Digamos que eu não tenha tido um momento em especial, mas gosto muito dos momentos felizes ao lado dos amigos, das pessoas que eu gosto. Já os piores momentos acontecem aqui em casa mesmo. Algumas vezes algumas coisas pessoais envolvendo minha família me deixam bastante triste.

Matheus: Entendo cara! Mudando um pouco de assunto, você é um dos grandes admiradores de Jair Bolsonaro. Por que você gosta tanto dele? (Risos)

Douglas: Bem... Esse com certeza é motivo de polêmica aqui no site. Admito o Bolsomito porque ele é um cara de forte opinião e que luta contra esse pessoal que só tá aí querendo dividir a população, se dizendo defensores de minorias. Tem gente na política hoje, por exemplo, que se diz defensor dos homossexuais, mas é fã do Che Guevara, que assassinava gays brutalmente. Mostram apoio ao Estado islâmico, que mata gays por serem gays. No mínimo contraditório. Outra, por exemplo, vive pra defender bandidos... Mas deixe... [risos] Jair é contra tudo isso, e faz a verdadeira oposição no Brasil. Oposição essa que o PSDB, por exemplo, nunca foi. Certo que suas posições parecem extremistas a alguns, e ele não pensa muito antes de declarar suas opiniões que podem dar a entender algo diferente depois. Mas nem todo mundo é perfeito, não é mesmo?

Matheus: Lógico! Somos todos falhos e pecadores e fazemos cada besteira às vezes, né? Agora eu quero colocar mais fogo nesse programa. Vamos esquentar geral com o nosso quadro “Pingo Quente”.

Matheus: Qual a sua posição em relação à união de pessoas do mesmo sexo?

Douglas: Assim... Todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender de sua vida pessoal, desde que não parta a ferir os direitos de outro cidadão em questão. Se um homem deseja se unir a outro, é uma decisão dele. Quem sou eu para ir contra? Quem é o Estado para interferir? Agora quando parte para a religião, o buraco é mais embaixo. Já vi gente defendendo que a Igreja teria de rever seus conceitos religiosos para realizarem casamentos de homossexuais. Aí eu já discordo totalmente. Tu estás querendo impor tua ideologia contra a da Igreja, que tem suas regras, suas leis, suas crenças. Que procurem uma igreja que os aceite.

Matheus: Você é a favor da Ditadura Militar? Por quê?

Douglas: Não. Ao meu ver, a democracia deve estar acima de tudo. Nem ditadura de esquerda, e nem de direita. Se os militares na década de 60 tivessem apenas impedido o golpe comunista, já estava de bom tamanho. Mas não ficar no poder por um longo período.

Matheus: Para você, a Pena de Morte seria uma solução para a impunidade do Brasil?

Douglas: Uma solução para a impunidade nunca existirá. O homem é falho por natureza. Mas creio que o Estado tem o dever de punir severamente os culpados por crimes hediondos, e não passar a mão na cabeça de bandidos (coitados). Sejam eles de que idade for, desde que tenham plena consciência de seus atos. No Brasil, o cara pode ser o pior criminoso que o mundo já viu, mas o tempo limite de prisão é curtíssimo, e ainda ganham direitos que nem o cidadão de bem, trabalhador que dá duro para sustentar sua família, tem.

Matheus: O Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Qual a sua opinião sobre esse movimento? Você concorda?

Douglas: Mano, sou a favor que todas as pessoas tenham direitos iguais na sociedade. Mas é aí que está... A maioria desses movimentos sociais pregam o ódio contra determinada classe (no caso, a classe masculina), e direitos iguais é o que menos importa. Não consigo entender como as feministas conseguirão igualdade ficando peladas no meio do público e fazendo discurso de ódio. Além do mais, igualdade só quando as convém. Igualdade passa longe de oferecer direitos exclusivos para determinado grupo.

Matheus: Douglas, você acha que a sociedade brasileira é "Machista", como muitos afirmam?

Douglas: Depende do que você chamar de machismo. Eu prefiro não utilizar esses rótulos. Prefiro utilizar os termos homem e mulher. Tanto o homem quanto a mulher que pregarem ódio e não aceitação do sexo oposto, simplesmente considero um idiota. Respondendo a pergunta, creio que a mulher no Brasil não sofre tanta discriminação. Se elas estão em menor escala e são menos aceitas no mercado de trabalho, por exemplo, é porque produzem menos. É uma questão de proporção.

Matheus: Seguimos com mais polêmicas, mas agora é com esse quadro que já é marca do Teteu. Começa o “Na Mira”.

Matheus: O negocio funciona assim, eu digo o nome de comentaristas do TVF e você fala o que pensa em relação a essa pessoa. Beleza? Vamos começar...

1- Guiga Bates

Douglas: Meu amigo, muito gente boa. Só radical demais quando fala de TV, mas ele está mais tolerante, mesmo que esteja um pouco afastado ultimamente.

2- Saulo (Ratinho)

Douglas: Era meio chato, mas acho que já normalizou.

Matheus: Normalizou não, mano! (Risos)

3- Norb/Loreto/Rodrigo

Douglas: Ele não é daquele jeito. Pelo menos quando o conheci. Creio que seja tudo brincadeira. Extremamente exageradas, mas brincadeiras.

4- Globostentação

Douglas: Louca

5- Talles Gontijo

Douglas: Um personagem muito bem feito e que me faz ter longas e boas horas de risadas.

6- Simplesmente Rosa

Douglas: Pessoa que admiro muito, e que me compreende bastante. Muito bom conversar com ela.

7- Ady Bueno

Douglas: Gosta de criar polêmicas.

8- Andrei 100% Record

Douglas: Infantil. Percebi uma melhora nos últimos dias, que continue assim.

9- Vander

Douglas: Meu amigo, gente boa. Só não sei porque ele é muito atrasado em algumas coisas.

10- Santos

Douglas: Um “jumento”. Brincadeira, meu amigão demônio que se diz ateu, mas recordista.

Matheus: É isso ai! Demais!!!

E agora, eu quero estrear esse quadro que despertou bastante curiosidade na galera. Começa agora o “Teteusterona”.

Matheus: Quero deixar claro que as perguntas são um pouco “indiscretas”, mas sem apelar pra baixaria. (Risos)

Matheus: Douglas, Douglas, Douglas! (Risos) É hora da verdade! (Risos)

Douglas: Vamos la! (Risos)

Matheus: Muitas pessoas no site falam que você é apaixonado pela Carol. Isso é verdade? Você gosta dela? Fale um pouquinho sobre esse assunto.

Douglas: Claro que gosto da Carol, uma pessoa muito especial que admiro muito no site. Mas não estou disposto a, por exemplo, isso de relacionamentos sérios no site. O povo leva muito a sério algumas coisas que falo. A conhecendo fora do site, seria uma possibilidade [risos]. Mas estou “coisado” no momento.

Matheus: Coisando? Hummmm (Risos). Verdade, mano! A Carol é muito legal, além de ser gata pra caramba. E por falar nela, por onde será que anda essa menina, hein? Volta logo Carol!!!

Imagine que é quase madrugada e você está em casa assistindo TV. Em um momento, você está passando os canais e dá de cara com uma cena "super picante" de um filme. Você permaneceria assistindo essa cena ou trocava rapidamente de canal? Explique (Risos)

Douglas: Continuaria assistindo, principalmente pelo fato da cena fazer parte de um contexto. O contexto do filme em que eu estou assistindo. Mas dependeria também da minha fase. Tem horas que baixa aqui algo na minha consciência de me livrar de pornografia, e eu tiraria para evitar que o “pecado” se prolongue mais... Vc deve imaginar como. [risos]

Matheus: (Risos) Pois é, mano! Temos que nos controlar, por mais difícil que seja. (Risos)

Douglas, você já teve um sonho erótico com alguma pessoa famosa? Comente.

Douglas: Famosa, que me lembre não. Sonho mais com gente “da real” mesmo. Por exemplo, quando tô muito a fim de uma garota, ou quando estou com ela.

Matheus: Sei como é! (Risos)

Você "ficaria" com alguma comentarista do TVF? Explique

Douglas: Nenhuma. Primeiro precisaria conhecer a pessoa, ver se teria condições de um relacionamento. Não curto muito essa parada de sair por aí ficando com geral, por exemplo.

Matheus: Verdade, mano!

Qual a parte do corpo da mulher que mais chama sua atenção? Por quê?

Douglas: Seios, principalmente se forem fartos, claro que não ao nível Sheyla Hershey. (Risos)

Sheyla Hershey

Matheus: São seios fartos ou "air-bags" de caminhão? (Muitos Risos)

Douglas: (Muitos Risos) Morto!

Matheus: (Risos) Rindo litros aqui!

Me diverti bastante com essa entrevista (Risos). Espero que você de casa também.

Douglas: Foram muito boas as perguntas, quero pedir desculpas se ofendi alguém em minhas respostas, falei apenas o que penso. Ah, parabéns, ótimo apresentador.

Matheus: Valeu, mano brow! (Risos)

Obrigado, galera, pela companhia e audiência. “Se Liga no Teteu" volta na próxima semana! Valeu, Flws!!!

* Você pode participar do próximo programa!

Envie sua mensagem, ou pergunta, para o nosso convidado, Magnus. É só publicar nos comentarios abaixo.

Sua pergunta poderá aparecer na próxima edição.

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page