top of page
Por Santos

O Vergonhoso programa de Xuxa na Record


Hoje estreia a nova atração do Recreio, trata-se do "ComenTV", uma coluna onde a TV no geral será criticada, mas sempre mostrando os lados positivos e negativos das produções, além de algumas brincadeirinhas ou outras. O apresentador dessa humilde coluna é conhecido por algumas pessoas como "O Praga", mas engana-se quem pensa que sou o meu não querido amigo Matheus Dias. Para afundar a coluna já no primeiro programa, Xuxa será o assunto da estreia.


Com uma coletiva misteriosa e chamadas bem feitas, Xuxa foi anunciada como picanha e apresentada ao público como frango queimado. A loira foi divulgada pela Record como uma nova Xuxa, mas na prática quase nada mudou, apenas suas roupas, seu topete e um programa mais liberal.


Em Agosto de 2015, eis que a "Xuxa Meneghel" vai ao ar, uma estreia fraca, mas divertida. Nos seguintes programas, o grande cenário (bota grande nisso) se tornou inútil, a apresentadora também, a ex-Globo com anos e mais anos de carreira, ainda fica mais perdida que cego no meio de tiroteio.


Depois de tantos meses, chego a conclusão que o programa não conseguiu criar uma identidade própria e a cada segunda uma coisa é apresentada, um dia a loira dança, no outro visita a Gretchenn, no seguinte mostra a casa do Marcelo Rezende; Você aí que achou que isso não poderia piorar, se enganou totalmente, em 2016 a loira ganhou um novo diretor (o famoso Virgílio). O que se pode esperar? Muito choro e muita cadeia.


Mas entre tantos pontos negativos, destaco um único ponto positivo, o público. Essas pessoas que aguentam assistir esse programa até o fim (não vale dormir) merecem um prêmio, pois conseguem vencer a prova de resistência mais difícil do mundo.

O "ComenTV" retorna no próximo dia 15 de Fevereiro,

aguardo a sua paciência e visita.

Comments


Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page