top of page
Por Magnus e Simplesmente Rosa

The Voices Kids – Um grande acerto aos domingos.


A TV aos finais de semana está um tédio só, raramente se encontra algum entretenimento de fato. Domingo Show, Domingo Legal e Hora do Faro estão desgastados e cansativos.


Um grande acerto da Globo foi tirar Esquenta e estrear The Voices Kids aos domingos pois tem sido uma ótima opção, aliás bem melhor que The Voices Brasil.


Os pontos positivos do programa são a qualidade dos candidatos, as matérias pessoais sobre estes, a emoção que conseguem passar através das músicas, as reações espontâneas e a leveza do programa em si.


Os jurados Ivete Sangalo, Victor e Léo, além de Carlinhos Brown, estão se saindo muito bem mostrando empatia com as crianças e público. O apresentador Tiago Leifert é mediano, bom seria Márcio Garcia no lugar.


Não podemos esquecer o bom gosto das crianças ao escolherem suas músicas. Os ritmos estão bem variados, tendo Sertanejo, Reggae, MPB, Rock, Soul, Blues, Jazz, Pop, Forró, Regionais entre outros.


Luiza Haggsträm cativou Carlinhos Brown e Ivete Sangalo com sua voz delicada, tal estilo vocal mostrou possuir bastante afinidade com a música escolhida, que foi "Somewhere Over The Rainbow". Voz e letra delicadas se fundiram muito bem e como a própria Ivete disse, não se pode deixar uma voz como aquela passar.


Outras apresentações fascinantes, foram as de Bebé Salvedo e Marina Silveira. A Bebé nos encantou com a serenidade de ritmo do jazz e mostrou que conhecia o solo em que pisava.



Já a Marina Silveira mostrou bastante maturidade vocal em "We Remain", de Christina Aguilera. E além de ter vozes incríveis, Marina Silveira e Bebé Salvedo executaram suas escolhas de forma bastante eficiente.



E não podemos esquecer, claro, do Felipe Adetokunbo, a poderosa voz que ecoou do palco do The Voice Kids e impressionou a todos, e, muito provavelmente, já é um dos favoritos na competição. Além disso, assim como a Bebé Salvedo,Felipe parece saber em qual estilo sua voz mais se encaixa, no caso dele, blues e soul.


Momento marcante e acredito uma injustiça dos jurados que ficaram visivelmente constrangidos e arrependidos com a situação, foi a desclassificação do candidato Marcos Tybel, não por sua voz ser espetacular ou coisa de outro mundo, mas por ser um pouco melhor do que outros que passaram e por sua reação diante da situação proferindo a seguinte frase: “Isso é só o começo, ainda tenho muito sonho pela frente".


Em meio a tanta delicadeza, simpatia e voz, fica difícil escolher o/a melhor candidato/a, os jurados terão um grande trabalho pela frente.





Entre os meninos podemos citar Felipe Adetokunbo, Gabriel Gava, João Pedro Borges, Ryandro Campos, João Vitor, Wagner Barreto, Igor Silveira, sem citar as duplas sertanejas de muita qualidade vocal.








Já entre as meninas a tarefa é mais complicada, são vozes peculiares que encantam cada uma em seu estilo. Manú Paiva, Bebé Salvego, Lia Gomes, Pérola Crepaldi, Letícia Roennau, Marina Silveira, Luna Bandeira, Luísa Costa e Giulia Nassa são apenas alguns exemplos.


















Próximo domingo é o último dia das audições desta temporada, com certeza muitos nomes irão complementar esta lista.


Não percam logo mais!

Estreia de Santos



Comments


Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page