top of page
Locutor

A beleza de ser um bom torcedor


Numa grande e conceituada empresa trabalhava uma linda recepcionista. Sua beleza chamava a atenção de todos os funcionários que saiam de seus setores nas horas vagas só pra interagir com ela. Um homem daquela empresa a admirava muito, pois a bela mulher era simpática, espontânea e extrovertida, porém ele sabia muito bem que ela era muito vaidosa. Ela dizia pra todos que não queria se envolver com ninguém( pretendentes não faltavam ), pois prestes a terminar a faculdade, já se preparava pra prestar concurso público.


Um certo dia, a bela recebeu uma noticia que mudaria de vez sua vida - fora diagnosticada com câncer e precisava urgentemente se tratar! As fortes sessões de quimioterapia começaram e gradativamente a aparencia daquela mulher mudou. Os cabelos caíram e seu físico começou a definhar. Já em casa repousando, recebeu visita de seus colegas de trabalho, e percebeu que muitas dessas visitas eram formais/superficiais e alguns nem sequer apareceram. Tudo o que aquela funcionária se apoiava lhe foi tirada - sua beleza! Dessas não frequentes visitas, apenas uma lhe chamou a atenção.


O homem que tanto admirava a recepcionista, a apoiava em todos os momentos, sempre dando forças até ajudando financeiramente. A mulher então percebeu que essa vida mundana é um jogo de interesses - que só se vale o que tem! Enquanto todos enxergavam somente o exterior, as habilidades daquela funcionária, o homem via apenas seu interior - o ser! Passando a orar e pedindo a Deus junto com aquele homem por sua recuperação, a mulher começa a reagir bem, e passados alguns meses ela volta ao trabalho; pois está completamente curada! Daí o cabelo cresceu e o renovo voltou .


Aquela linda mulher estava de volta - só que reservada! Ela atende a todos com o mesmo profissionalismo. Já de saída para o almoço, seu admirador chega ao seu setor, eles se olham e ela simplesmente vai até seu ombro inclinando o rosto como sinal de agradecimento por tudo o que ele lhe fizera. O bom torcedor sabe enxergar as qualidades e defeitos de seus times de futebol e ,claro, de suas emissoras favoritas e que seguem torcendo por elas até mesmo em suas piores fases. E que os dirigentes desses canais de TV e times de futebol reconheçam o valor e dêem orgulho a esses não fanáticos e bons torcedores!


A estória aqui contada bem como seus personagens é pura ficção. Continue acompanhando os próximos episódios do 'Na Mira da TV' só lembrando que ainda hoje tem a Coluna do leitor do Recreio - hoje com o comentarista Alexandre e semana que vem tem estreia com grande estilo - é Sara Miranda falando de muita cultura e arte. Recreio cada vez melhor!

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page