Em entrevista ao Gugu, Dona Florinda mostra a outra face.
Que a Turma do Chaves é amada no Brasil não é novidade. Uma turma que soube fazer um humor verdadeiro, inocente que atravessa o tempo conquistando o carinho de várias gerações. Mas infelizmente por detrás de seus personagens existiram/existem pessoas com sentimentos, mágoas, paixões, e histórias pouco conhecidas do público em geral.
Na última quarta-feira (16) a viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza, deu uma entrevista exclusiva a Gugu.
Durante a entrevista Florinda Meza pareceu muito natural e verdadeira em suas declarações, abriu o coração demonstrando ser uma pessoa normal com defeitos e qualidades, que viveu uma história de amor com um ícone da TV mundial, cercada de polêmicas e lágrimas de outros. Foi uma entrevista delicada, onde deu para perceber a sensibilidade por traz da interprete da personagem mais odiada do seriado (risos). Quem não tinha pena do Seu Madruga sempre apanhando injustamente?
Gugu também esteve muito bem deixando a entrevistada à vontade revivendo e dividindo suas lembranças e saudades. Há muito tempo seu programa não estava tão atrativo e leve.
O apresentador foi muito criticado nos últimos tempos devido as entrevistas consideradas sensacionalistas por alguns, às vezes macabra como no caso de abrir o túmulo da Dercy Gonçalves ou entrevistar assassinos, pela falta de inovação em seu programa e principalmente o fato dele estar na Rede Record.
Que Gugu faça mais entrevistas como esta e seu programa consiga entreter o público com atrações e convidados que atraiam de forma positiva.