O Articulador 14º Episódio | Sonhos, projetos e surpresas.
Opção em vídeo
Na cidade de Brasilianita, aos poucos as coisas começavam se ajeitar.
O prefeito Kaíque Palhares havia provado sua inocência, mas ainda não sabiam de fato o que causou o incêndio no Circo, as autoridades concluíram que foi acidental.
A pensão da Dona Coralina estava salva. E tinha novidade, a pensão agora tinha Televisão, isso não era para qualquer um.
Teteu e Luisa ficaram noivos, breve se casariam.
Abobrinha e alguns artistas sobreviventes da tragédia , decidem fazer um novo Circo, mas fixo, com ajuda vindo de vários lugares o projeto começa tomar forma.
O Jornal Olho Vivo estava recomeçando, desta vez mais forte e amplo, todo o mal havia servido para o bem, aumentaram os leitores e a demanda. Alguns estudantes tornaram se voluntários.
Douglas Cruz, já era visto como o novo prefeito de Brasilianita. Apoiado por jovens e idosos, era o líder que o povo precisava.
Santos, o Dr. Alegria, era incentivado a ser o vice-prefeito devido ao seu trabalho na área da saúde.
No jardim da Pensão, Cristina Rosa e Santos conversavam, tudo havia sido esclarecido e as coisas voltariam a ser como antes ou melhores.
[Santos] E agora que tudo se resolveu, posso voltar para meu lugar e à minha vida de antes. Quero que venha comigo Cristina Rosa!
[Cristina Rosa] Você não precisa ir, fique! Aqui você terá uma família! Todos gostam muito de você!
[Santos] Também aprendi gostar de Brasilianita e dos moradores. Seja onde for, estarei sempre ao seu lado!
Restaurante
No mesmo restaurante do primeiro encontro, estavam Santos, Cristina Rosa e Kaíque Palhares, já com uma nova pretendente.
[Santos] Bom, Sr. Prefeito quero pedir a mão de Cristina Rosa em casamento
[Kaique Palhares] Dead, kkkkkk
[Santos] Espero que dead, seja um sim.
[Kaique Palhares] Claro migão, você tem um bom coração. Ainda por cima não é um obreiro, aqueles lixos. Cristina Rosa está em boas mãos.
Tudo parecia perfeito, até que ao saírem do Restaurante, algo inesperado acontece.