O 'neófito canal de Edir Macedo' não respeita nem mesmo a veterana Record.
Sim, o tema deste post é bem irônico mesmo. As TV's Record de Paulo Machado de Carvalho, Silvio Santos e Edir Macedo( até a saída de Hélio Vargas do comando geral da emissora ) eram "canais" com uma grade que impunha respeito nas suas rivais. Ora, o nosso colega aqui do Recreio Tempestade Noturna já tratou da ligação Record-IURD em sua coluna, e esse colunista que vos escreve está mostrando a saída dos bons e experientes comandantes para a formação de um império formado por diretores bispos para a criação de uma 'nova Record' - a Record deles, através do Tela em Evidência que voltará em breve.
Nomes importantes da história da nossa TV como Attílio Riccó, Boni, Daniel Filho, Hélio Vargas, Luciano Callegari e outros bons diretores já não interessam mais a 'Record deles'. O resultado disso é uma emissora que é zoada, malhada por seus 'haters' o dia todo-todos os dias, e que conta com uma 'Central de Atendimento ao Telespectador' que pra nada serve, pois os torcedores do canal 7 de SP sempre mandam suas sugestões e nem são atendidos. A prova disso é 'Escrava Mãe' que está literalmente uma novela. O público que tanto queria e pediu pra novela de época suceder ODM, daí a Record.......deles........
Que nem se importa com seus fãs, coloca uma reprise atrás da outra, desgastando a temática religiosa. Se ODM - Nova Temporada já não está repetindo o sucesso da 1a temporada, a culpa não é da Vivian e sim da 'Record deles'. Escrava Mãe não pode mais ser adiada nem ser colocada contra a novela Global das 7. Os atores da trama já reclamaram dessa falta de respeito nas redes sociais e o império dos bispos nada faz, não é Anderson Souza? O departamento de jornalismo já tem o selo IURD impresso com direito a mundo cão e muita choradeira pra deixar o pessoal bem 'deprê' né Douglas Tavolaro?
O Domingo já deixou de ser Espetacular na 'Record deles' há tempos com um Domingo que de Show nada tem, indo para o Faro que já foi o 'Melhor do Brasil' até chegar nas pautas maçantes de sempre da revista comandada pelo sonolento Paulo Henrique Amorim. Antes as manhãs daquela boa e velha Record faziam a alegria da criançada com Eliana e sua turma e agora temos jornalismo sensacionalista e repetitivo das 6 da manhã até as 2 da tarde. O entretenimento do canal foi ofuscado e olha que a Record de antes fazia shows como nenhuma outra. O bispo Marcelo Silva consegue ser pior que o seu antecessor Honorilton Gonçalves em gerir a Record.
Que o 'bispo-mor' da Record entenda que o caminho que ele está conduzindo seu canal não é bom e que basta ele olhar toda a trajetória de sucesso da emissora que era e é querida pelos paulistanos até alcançar todo o Brasil. Não bispos não deixem o prestígio do canal 7 de SP se perder, respeitem a Rede Record Rádio e TV ou simplesmente mudem o nome da emissora de vocês para Rede IURD Rádio e Televisão.
Continue acompanhando as postagens do Recreio e no próximo episódio vamos ver que um programa que está acontecendo na Record e outro que pode vir a acontecer podem dar um novo rumo ao entretenimento da emissora.