top of page
  • Danilo Marroni

Leo Martinez conta ao Se Liga algumas de suas polêmicas que acumula: "Nunca me incomodou, nem o


Leo Martinez não é tímido, ao menos não aparenta ser, e passar desapercebido está longe de acontecer quando ele tá na área! Brincalhão sim e polêmico também, é um doce com quem ele gosta bastante. Dá respostas enfáticas aos que o provocam e não fica por menos. Nesta edição do Se Liga ele nos conta algumas de suas particularidades!




Hello, it's me (risos!) [sei lá, Dani!] Obrigado por me chamar, estou muito grato por ser entrevistado por você.


O prazer é nosso! E, pra começar, como é o Leo da vida real?

Eu sou uma pessoa extrovertida com quem eu conheço, sou aberto a novidades, tenho muitos amigos. Ps: estudei em 5 escolas diferentes. Me acho normal, falo sobre tudo um pouco, me acho comunicativo, odeio pessoas grossas ou irritadinhas... Não suporto (risos!), nem venha falar comigo se estiver nervoso e tals, sou bem calmo e limpo. E sou nojentinho também, com muitas coisas.



Quais foram as suas primeiras impressões ao começar a conviver com os comentaristas no Disqus?

Nem lembro, gostei de comentar mesmo não sabendo nada de TV e tals, achei bem descontraído para quando eu estivesse em casa sem fazer nada e tals. Mas depois fiz amigos e muitos converso sobre tudo, Luck foi a pessoa que mais tive contato no Foco que levei para a vida, mas gosto de todos. Fiz até amores no Disqus, Bruno meu amorrr <3 te amo! Estamos juntos há uns 6/7 meses.



Você costuma ser bem gentil com todos. Tem raiva de algum comentarista?

Raiva não, palavra muito forte. Eu gosto de todos, não lembro de brigar feio com ninguém. Kevin a gente briga até hoje (risos!). De resto acho que só "Paz e Amor" mesmo.



Certa vez, ao comentar sobre sua sexualidade, houve uma grande polêmica e vários comentários. Se arrepende de ter falado sobre isso? Se incomoda com as críticas?

Não, no caso fui um dos primeiros a se "manifestar" sobre a própria sexualidade. Nunca me incomodou, nem os comentários, acho normal ter por estarmos em uma sociedade patriarcal ainda, mas os tempos estão mudando. Sou bi pra quem não sabe!



Procede a história em que você é maçom? Nem tudo a respeito disso pode-se comentar, mas o que você pode falar sobre?

Minha família tem maçons, sei algumas coisas, são um grupo de pessoas que se ajudam com dinheiro e tals, tem muitos trabalhos de ajuda ao próximo. É uma comunidade muito antiga e cheia de preceitos antigos, então surgem aquelas teorias "Vão dominar tudo, corre neguin"... Mano! Para miga que tá passando vergonha! Alguns símbolos são do Império egípcio, por isso são tão cheio de mistério e tals.



Comentar no Disqus é puro passatempo ou você realmente gosta de TV? (risos!)

Gosto sim, mas não entendo tanto como vocês, sei muita coisa e curto bastante a Gazeta.



Falando em TV, agora é o espaço que você pode dar notas e comentar os programas listados abaixo!

- Bem Estar (Globo)

Tem uma proposta muito boa, qualidade e tem apresentadores ótimos e divertidos. 7.0






- Tudo pela Audiência (MultiShow)



Apelativo, divertido, puts tem tudo para emplacar, mas está na MultiShow (risos!). 8.0






- Mulheres (TV Gazeta)



Diversificado, bem humorado, cheio de ganchos para conquistar o telespectador. Conseguir 2.5/3 pontos na Gazeta não é pra qualquer um. 9.0





- A Fazenda (Record)




Legal. 5.0








- Máquina da Fama (SBT)



Amo a apresentadora, acho ela carismática, divertida, super relax. O programa é um porre. 7.0





O pessoal também te mandou perguntas, vamos ver:

Qual a sua relação com a canabis? Se é mesmo que você tem (risos)

Minha relação com a maconha nem eu sei qual é, faz uns 5 meses que não fumo. Perda de tempo (risos)





Léo, um tempo aí você criou um personagem chamado Poderosa. Não sente vontade de liberar a poderosa que tem dentro de você na vida real? E por que você ama tanto o Bolsonazi e odeia o Jean Mito Wyllys?

Poderosa era legal, mas não sinto vontade de liberar ela não porque nem existe, era um personagem mesmo Douglas (risos!). Se apaixonou, né?! Odeio os dois, nem Bolsonaro fascista e nem a bixinha mal comida do Jean. (Risos!) Você é ridículo Douglas.




Eae mano, como conheceu o Disqus? Quais são as pessoas que você tem mais contato no Disqus? E como você consegue ser tão amoroso com os comentaristas?

Conheci o Disqus procurando a audiência de l Love Sucessopolis. Bruno, Luck, Douglas. Sou amoroso? (Risos!) Me acho grosso as vezes, sou assim normalmente, não sou de ser mal amado, as vezes tenho meus 5 minutos, mas quem não tem? (Risos!)




Com respostas rápidas, diga o que vem a cabeça! Um vapt-vupt!


- Uma qualidade: Caridade

- Um defeito: Impulsividade

- Um medo: Animaizinhos e insetos que voam, palhaços

- Uma saudade: Infância

- Grande orgulho: Minha Família

- O que te deixa feliz: Gosto muito de ajudar as pessoas

- O que te deixa bravo: Drama

- Família: Tudo

- Amigos: Aventuras

- Fé: Tudo de bom (risos!)

- Algum arrependimento: Ter que tomar ritalina




Bom, pra encerrar, tem música que te traga alguma boa lembrança você nos recomendaria?


Ah, coloca essa música também!

É com as ótimas músicas escolhidas pelo Leo Martinez que encerramos essa edição. Agradecendo à ele, claro, que nos concedeu entrevista, aos leitores que acompanham a Coluna e as perguntas enviadas!


 

Boa noite e obrigado!

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page