"Se Liga" - Especial | Danilo Marroni fala sobre TV, política e vida pessoal
Ele é discreto, amigo, super inteligente, dedicado, verdadeiro, qualidades não faltariam para descrever uma pessoa tão especial que hoje completa mais um ano de vida: Danilo Marroni. Excepcionalmente hoje, ele deixa a cadeira de entrevistado e matará a nossa curiosidade falando sobre temas como televisão, política e também sobre a sua vida pessoal e virtual.
Em primeiro lugar, nós agradecemos bastante por ter aceitado a entrevista. Queremos também dizer que estamos bastante contentes em poder lhe homenagear nesse dia mais que especial para todos nós.
Danilo: Eu que agradeço imensamente a gentileza de vocês em abrir esse espaço para trocarmos ideias em uma data consideravelmente importante para mim! Obrigado a cada um de vocês do Recreio, sempre presentes e próximos em minha rotina, aos leitores e, claro, à você Douglas... Obrigado mesmo, gente, e vamos lá!
Pra começar a entrevista em si, aí vai aquela pergunta clássica: todos nós conhecemos a personalidade do Danilo aqui no espaço virtual, mas como é o Danilo pessoalmente?
Danilo: Da vida real para o Disqus muda praticamente nada! Curioso demais, amo ler sobre assuntos diversos e não só TV! (risos!) Carro, tecnologia, política, fotografia, etc. Costumo manter um relacionamento bom com todo mundo, acho importante demonstrar confiança e também confiar nas pessoas. Costumo observar muito e crio uma certa impressão partindo do olhar ou do comportamento das pessoas e acho isso até engraçado, mas sempre foi assim e espero que isso seja uma qualidade (risos!). Penso duas vezes no que a pessoa pode pensar e considero isso insegurança, uma espécie de defeito! (risos!) Minha vida é um relógio que só vendo (o pessoal do Recreio sabe bem disso!), mas admiro demais as pessoas próximas a mim e tenho enorme consideração por todos os grandes e excelentes amigos que tenho. Talvez falar sobre mim seja a pergunta mais complexa de ser respondida, mas é por aí! (risos!)
Com certeza nossa consideração é recíproca! Mas falando em Disqus, todos sabemos que este é um local bem complexo, com pessoas de opiniões diferentes e consistentes debatendo entre si. Qual foi sua maior decepção e sua maior alegria nesse período em que já está conosco?
Danilo: Realmente, convivemos com várias pessoas de diferentes opiniões e personalidades e isso é interessante quando sabemos lidar. Desse tempo todo, sem sombra de dúvidas, o mais extraordinário de tudo isso foi ter feito várias amizades! Mas amigos mesmo, sabe?! (risos) Alguns temos uma grande familiaridade e enorme confiança, outros nem tanta proximidade, mas de qualquer maneira a amizade é válida. Como não poderia deixar de ser, em nosso meio sempre há perturbações sem nexo, perseguições desnecessárias e xingamentos sem motivos. Não tem nenhum episódio ao qual fiquei chateado. Diria que uma decepção foi a saída gradual de um pessoal extraordinário que foi seguindo por lados diferentes. Ficam as boas lembranças!
Teria feito algo diferente?
Danilo: Acredito que não... Não me arrependo de nada. Até porque não sabemos as intenções das pessoas quando se aproximam da gente, mas hoje vejo que soube filtrar bem cada uma delas. No caso dos comentários, não me lembro de nenhum que tenha gerado reações negativas. Não, não houve... Claro, sempre há quem discorde de nossos pontos de vista (Recordistas sabem do que eu estou falando! [risos]), mas nada que eu fosse rechaçado por isso.
Realmente, há muitos "recordistofobicos" por aqui (risos). Mas Danilo, o que mais te deixa irritado por aqui, e o que mais te alegra?
Danilo: É super prazeroso comentar acerca de um assunto em comum em que todos nós, ou pelo menos a grande maioria, ama que é TV! Falar dos índices, dar ideias sobre programas... Enfim. Melhor ainda é fazer isso com nossos amigos por perto. Amigos virtuais sim, mas amigos! Não posso reclamar da recepção das pessoas em geral ao meu redor, que costumam ser educadas e simpáticas. O que irrita, e acredito que não seja uma aversão exclusiva minha, são esses comentaristas mal amados e carentes que provocam com a intenção só de chamam atenção. Ridículos! Pior ainda quando se escondem atrás de fakes. Irrita também pessoas vitimistas e falsas. Convenhamos, oh coisa chata!
Você acha que é possível conquistar uma amizade verdadeira com alguém que conhecemos na internet?
Danilo: Com plena certeza de que sim! Falo isso por mim, mas considero vocês. Com alguns, a nossa amizade é tão afinada que atravessou o Disqus e passou a fazer parte da rotina, do dia-a-dia, da vida mesmo! Particularmente, considero muitos por aqui tão ou até mais próximo do que alguém que sou próximo pessoalmente. Pode parecer que digo isso pela ocasião ou essa oportunidade, mas insisto em dizer que não. A amizade por trás dos comentários do Disqus é algo que me deixa extremamente feliz.
Bem, Danilo, agora vamos falar sobre um assunto que você gosta bastante, que é televisão. Todos nós sabemos que você não esconde sua admiração pela Record. Qual você acha que é a principal diferença entre a Record de 2008, por exemplo, e a de 2016? Em que pontos a emissora evoluiu, e em que pontos regrediu ao seu ver?
Danilo: A Record de 2008 era ousada e inteligente, tinha força de vontade e estava disposta a moldar sua programação de acordo com o gosto do público. Por outro lado, era muito orgulhosa e pirracenta. Colocou na cabeça que iria ser líder e não pensava em outra possibilidade se não a de dar certo. Quando ela achou que estava firme e segura – e na verdade não estava – começou a se acomodar. Dava um passo à frente e dois para trás e chegou a fase delicada. De um tempo pra cá, ela veio se recuperando bem, como temos visto. Deixou o orgulho de lado e está aprendendo a ser humilde. Alguns tropeços mas vários acertos, ainda bem! (risos!)
Você acha que, em um futuro distante (ou não), a Record teria a capacidade de concorrer diretamente com a Globo em se tratando de audiência?
Danilo: Seria utopia dizer que a Record seria líder da forma com que sua administração é conduzida hoje. Não desmerecendo os bispos do alto escalão que tem seus méritos, mas uma emissora de TV do porte que ela é tem que ser comandada por profissionais da área. Ou pelo menos contar com uma consultoria especializada. Às vezes tenho a impressão de que falta know-how na Record. Dinheiro e estrutura ela tem. Já a Globo, enquanto souber ouvir e entender o gosto de seu público e produzir bons conteúdos que agradem não exatamente a todos (algo que é um tanto improvável), mas a maioria das pessoas, ela será líder com certeza.
Danilo, o SBT é conhecido por ser uma emissora com uma grande torcida. O que você acha que contribui para essa “paixão” de alguns telespectadores com a emissora do tio Silvio?
Danilo: Tem gosto pra tudo, né?! (risos!) Me admira o SBT ter uma torcida grande e tão antenada na emissora do Sisi. Talvez muitos desses fãs sejam por admiração a ele, que é um baita de um empresário e animador. Apesar de muitos SBTistas serem cabeças dura (desculpem aí), é bacana o modo com que eles defendem “a emissora que tem torcida”, já vem um bombardeio quando há uma crítica nossa! SBT tem o carinho, respeito e carisma do público. Isso é positivo demais para uma marca. Mas é preguiçoso, devagar quase parando quando o assunto é mudar. Afinal, quem vive de passado são museus e SBTistas (risos).
Realmente, tem que ter muita força de vontade e não pode ter alergia (risos).
Mas, continuando... agora chegou aquele momento de dar a sua opinião sobre alguns programas televisivos, e também uma nota de 0 a 10 para cada um deles. Está preparado?
Danilo: Super preparado, darei notas sem cerimônias!
Então vamos lá!
Big Brother Brasil (Globo)
Tem um público cativo por mais que esteja há anos no ar! Claro que não é mais o mesmo grande público, mas ainda possui uma quantidade considerável dele. Particularmente, não é algo que me prenda. Já assisti uma vez ou outra, mas nada de acompanhar assiduamente. A Fazenda vi um pouco (só um pouco) a mais, só que prefiro mesmo realities de competição como o Power Couple que acabou! Para o BBB, daria nota 6.
Mariana Godoy Entrevista (RedeTV!)
Um feito e tanto da RedeTV!. Aliás, uma das exceções entre as boas produções da emissora. Amo! Sempre que posso paro pra assistir e é bem bacana quando conta com participações de políticos. A Mariana questiona bastante o entrevistado. Nota 8, não mais pela qualidade técnica da atração.
Eliana (SBT)
Aquele programa sem choro e apelação?! (risos!). O SBT sabe fazer entretenimento, mas é muito acomodado, como já disse. Eliana é um programa que é bacaninha. O problema são os quadros de namoro. Pautas batidas e desnecessárias. Bom mesmo era o Tudo é Possível, melhor fase da apresentadora! 7 está bom para essa atual fase.
Domingo Espetacular (Record)
Já foi espetacular que hoje se resume ao nome. Tornou-se só um bom programa, nada demais. Culinária, bichos, (muitos) famosos e algumas pautas jornalísticas. Perdeu o fôlego. Antigamente fazia frente ao Fantástico (que hoje também não é mais tão fantástico assim). Poderia melhorar! Mas tem coisa interessante sim: 50x1 com o Álvaro Garnero e, por vezes, pautas atípicas que prendem atenção. Para a atual situação, 7.
Master Chef Brasil (Band)
Um grande acerto da Band! Reality ótimo e que trouxe pra gente um formato novo e atraente para muitos. Só que a Band se empolgou e está abusando demais. 7 pelo desgaste.
Pânico na Band (Band)
O que restou do Pânico, foi um programa cansado e desgastado, que se espremer bem o bagaço sai algum caldo. Era um programa criativo, interessante e ousado. Hoje, sobrou apenas o ousado mas no sentido negativo da palavra. Uma pena! Na minha época (risos) a repercussão era grandiosa; hoje se limita a críticas e alguns comentários nas Redes Sociais. 6 pela criatividade – no caso, a falta dela.
Escrava Mãe (Record)
Acerto e tanto da Record e também da CasaBlanca. Roteiro ágil, fotografia caprichada e elenco afiado. Um pecado é que está inteira gravada, impossibilitando de fazer prováveis ajustes ao decorrer da exibição. Merecidos 9.
Cúmplices de um Resgate (SBT)
SBT ligou o loop infinito de tramas infantis. Termina uma, começa outra e reprisa várias. Tem público pra isso mas as crianças também enjoam. 8 pelo esforço que o SBT tem pra produzir uma trama.
Bem, acho que o “Danilo comentarista de TV” já conhecemos bastante, mas como é o Danilo político? Você se definiria em alguma posição política como esquerda/direita, progressista/conservador?
Danilo: Veja bem, Douglas, tenho visto que a esquerda tem buscado lidar mais com seus interesses do que com interesses do povo. Aplicaria o termo politicagem para as atitudes que eles andam tomando estando no poder. No caso da direita, por mais que eu tenha alguma afinidade com tal lado, me decepciona muito o fato dela estar sendo ineficiente e ineficaz, tendo uma postura frouxa e se mostrando pouco capaz de afrontar, como deveria ser no seu papel de oposição. Bom, o liberalismo é o que mais me agrada, pois o Estado deveria ter como finalidade colocar em prática leis como um bem comum, ainda mais o Brasil com tantos conservadores (família tradicional em peso) e uma quantidade considerável de progressistas. Deixe que cada cidadão determine a sua ideologia e que o Estado garanta seus direitos.
E qual seria uma solução sua para o Brasil (não vale devolver para os Índios)? Você acha que uma mudança no sistema político, por exemplo, poderia melhorar a situação?
Danilo: Solução para o País? Cercar tudo e fechar o Brasil com direito a uma placa “estamos em obras”! A situação esta trágica e nossa política caótica. A cada dia, jornais apontam para novos envolvidos na Lava-Jato que é o maior esquema de corrupção da história do País. No final das contas não vai sobrar ninguém que não esteja envolvido. E se sobrar serão poucos do jeito que a operação está caminhando. Reforma política se faz muito mais que necessária, mas imprescindível vista como única solução prática para alguma reação de melhoria política. Enfim, colocar gente nova e capaz para administrar e não qualquer um! Pessoas que tenham algum grau adequado de escolaridade. Não desmerecendo quem teve pouco acesso ao ensino, mas precisamos de pessoas com conhecimentos necessários para comandar o Brasil e saber lidar com administração pública.
Vamos falar sobre polêmica agora: qual a sua opinião sobre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff? É golpe ou não é?
Danilo: Golpe foi a sucessão de erros cometidos pela presidente, companheiro! Petistas podem retrucar dizendo que Dilma nada fez para ser tirada do poder. Mas eu vos respondo, amigos: é por não fazer nada ou não saber exatamente o que fazer que ela deixou a presidência. Isso tem nome e se chama irresponsabilidade fiscal. E se reclamarem, peço pra cortar o Bolsa-Família, hein! (risos)
Mitou! Mas vamos brincar novamente? Dessa vez você não dará uma nota, e sim dirá se “adiciona” ou não a pessoa em questão na sua “rede social” (perdão pelo plágio, Eliana). Ah, pode falar mal do Bolsonaro, viu? Não se intimide com minha presença (risos).
Danilo: Aqui não tem rodeio! A gente fala mesmo com sinceridade sem problema algum não pra agradar, mas pra discutir política! (risos!)
Não adiciono. Nada contra a Dilma Vana Rousseff, mas contra algumas de suas atitudes mediante o maior cargo representativo em uma República. A impressão que tive, foi de alguém que não sabia o que fazia. Popularmente falando, nada de “pulso firme”. E é presidente, não “presidenta” sem “estoque de vento” nem “saudação à mandioca” (segurando o veneno aqui)
Adiciono. Por mais que eu ache que o Malafaia busca interferir demais em questões políticas e sociais, ele tem todo o direito pra isso. Ás vezes, ele deveria se preocupar mais com questões da AVEC (Associação Vitória em Cristo, ao qual ele é presidente). Além de pastor, ele também é cidadão. E um cidadão bem crítico.
Adiciono. A Marina é neutra, demonstra um apelo morno acerca de questões sociais, sem polêmicas. Apesar de não achar que ela teria voz para peitar os “peixes grandes”, não tenho nada contra ela.
Polêmica! (risos) Primeira coisa que vem em mente quando se fala nele! Douglas, você sabe melhor que eu que sempre buscam fazer perguntas bastante polêmicas para o Bolsonaro, pelo menos é a impressão que tenho. Por que não perguntam o que ele acha sobre melhorias na educação, melhor aplicação de verbas públicas em saúde, por exemplo?! Mas não! Sempre questões que rementem a polêmicas, como se isso fosse proposital pra gerar repercussão. Ele parece ser de postura e de palavra sim. Daria um voto de confiança. Adiciono!
Não adiciono. Acho desnecessário todo esse jogo midiático que tenho a impressão que ele faz.
Não adiciono. Não passa confiança e não me surpreenderia se achassem ainda mais provas contra ele, além das já existentes.
Não adiciono de jeito nenhum, companheiro! Não souberam disfarçar que ele estava por trás da Dilma, quando ela estava no poder. Como se ela fosse só um fantoche e ele o ventríloquo. Além das várias denuncias que ele e seu filho, Lulinha, colecionam.
(Risos!) Opa, adiciono sim! Até porque ele foi um imperador imprescindível na história do nosso País (principalmente em âmbitos político e econômico). Costumo brincar que se nós tivéssemos sido descobertos por ingleses, o Brasil era pra ser país de primeiro mundo, mas os portugueses estão valendo!!
Agora é aquele momento de responder algumas perguntas enviadas por nossos amigos a você.
Sara Miranda pergunta:
Danilo você tem um seu jeito tranquilão, pelo menos é o que demostra. Mas já teve algo no site que te tirou do sério ao ponto de pensar em largar tudo?
Sim, sou assim on e off line! Às vezes é melhor ignorar completamente a situação do que discutir. No fundo, acredito que a maioria de nós tem dia que tem a vontade de deletar todas as contas possíveis e deixar não só o Disqus, mas o Twitter e outras tantas redes sociais só pra aproveitar ainda mais a vida (real!). No site, certa vez, houve uma invasão muito grande de fakes enchendo o saco. Irritou demais, apesar dos ataques não serem para mim. Logo controlamos a situação. Mas fora isso, tudo na paz!
Magnus pergunta:
Danilo, eu também admiro a TV Record (ser a terceira emissora preferida dos brasileiros não é para qualquer uma). Mas a pergunta: Quando começou a torcer pela Record? Assim como eu, você também acreditava ser o único a torcer por emissora, ou não?
Ainda bem que você disse que é a terceira preferida, a gente até releva, porque se fosse a terceira maior começaria o bombardeio (risos!) Na verdade, sempre fui Recordista mas só descobri isso em 2007, mais ou menos, quando a emissora tava investindo muito e tinha muitas produções de ponta, querendo crescer ainda mais. Nessa época, eu já gostava muito de TV e ver um "a caminho da liderança" encheu os olhos. Imaginava que poderia ter um ou outro que torcesse pela Record, mas não sabia que tinha gente que torcia demais, tanto ou até mais que eu! Me surpreendi com os fã-clubes dedicados. Ah, eu também tenho certa admiração pelo SBT, apesar de pegar muito no pé dele!
Rosa pergunta:
Danilo, quando chegar o momento de deixar o TV Foco/Recreio do que vai sentir falta?
Das boas e longas discussões sobre TV das pessoas próximas, ou seja, da convivência entre o pessoal aqui! Os comentaristas daqui farão muita falta. Como disse, faz parte da nossa rotina e será difícil acostumar sem esse hábito.
Teteu pergunta:
O que você espera dos próximos anos para a sua vida?
Eu espero concluir a faculdade (que estou próximo de escolher qual é) e estar exercendo uma profissão no qual eu estudarei! Penso na possibilidade de fazer até uma pós graduação.. E, claro, estar fluente em Inglês no qual estou estudando (e quem sabe outra/s língua/s, se der?). Penso na possibilidade de intercâmbio.. Meus planos se concentram basicamente em estudos. Ou continuar estudando. Meu Deus! Cansei só de escrever (risos!)
Tempestade Noturna pergunta:
Como você se imagina daqui a 10 anos? Um grande abraço e muito sucesso agora e sempre!
Estaria com 29... Nossa, sei que estarei com quase a meia idade mas espero estar trabalhando em alguma área de Comunicação! Enfim.. Sobre casamentos não tenho planos de ser tão cedo, pressa nenhuma! (risos!) E agradeço, Tempestade, abraço e sucesso pra nós todos!
Agradeço à todos que mandaram as perguntas!
Que é isso, Danilo! Nós que agradecemos por ter aceitado nos ceder essa entrevista.
Então é isso, pess...
PARA TUDO, PARA TUDO!!!
Você, Danilo, achava mesmo que nossa homenagem a você nesse dia bastante especial se resumiria em uma entrevista? HAHAHA
Nós, do Recreio, junto com nossos leitores e amigos de outros sites, preparamos uma surpresinha... Abaixo, algumas mensagens deixadas por pessoas que querem fazer desse dia mais que especial para você!
Este paulista, futuro jornalista se Deus quiser, é um dos melhores, mais antigos e querido comentarista do TVF/Recreio entre outros. Sempre com educação, gentileza, bons argumentos, interagiu com os demais expondo seus pontos de vista, brincando e acima de tudo conquistando a confiança e amizade de muitos que ultrapassaram as barreiras dos sites.
Por incrível que pareça, amizade (verdadeira) virtual existe, foram um ano e alguns meses, e neste período a admiração e respeito só aumentaram e lindas lembranças ficaram marcadas. Parabéns Danilo!
Desejo-te muitas felicidades e que Deus sempre guie seus passos em direção à felicidade!
Se alguém te decepcionou, tenho certeza que Jesus/Deus nunca fará isso!
Alguém que mesmo longe e ausente, sempre torcerá por sua felicidade!
Presente pra você: Planeta Sonho 14 BIS
Geralmente, para muitos, o dia do aniversário marca uma nova etapa em nossa vida. Ao mesmo tempo em que completamos mais um ano de vida, também foi mais um ano cheio de vitórias, certamente de algumas dificuldades, de muito aprendizado e de experiências acumuladas. Normalmente, conseguimos extrair o máximo dos momentos bons e ruins em que vivemos quando nossa mente está equilibrada e os nossos sentimentos sob controle! Equilíbrio que sempre marcou sua jornada comentando em diversos sites, especialmente no TV Foco, aonde sua admiração pela Record sempre foi expressada de forma serena e tranquila. Muitas vezes, o que a gente expressa virtualmente reflete apenas aquilo que a pessoa é lá fora, que é muito mais importante, pois a vida está lá nos aguardando para ser vivida e aproveitada.
Danilo, você é um dos poucos que consegue ser tão respeitoso e sensato no meio da guerra entre globistas, recordistas e fãs de outras emissoras de pequena expressão. Sempre te admirei por isso. Neste dia especial, quero te desejar tudo de bom, e que você continue sendo esta grande pessoa que é. Feliz aniversário!
Danilo, nós do Ultra TV lhe desejamos toda a felicidade, e que você alcance seus objetivos. Eu falo em nome de todos do Ultra TV, parabéns, queremos desejar também que você continue sempre essa pessoa especial que todos gostam e admiram e que você já tem com certeza uma estrela brilhando, você ainda vai ser muito feliz e conquistar todos os seus sonhos e objetivos. Um Bjo pra você e que você realmente fique feliz nessa data especial!
Feliz aniversário, Danilo, que Deus te dê mais muitos anos de vida, muito dinheiro (muito, mas muito dinheiro), que seus desejos se tornem concretos conforme a vontade dEle e muitas bençãos sejam derramadas sobre ti.
Danilo que data especial meu nobre! Que Deus Pai te abençoe grandemente e saiba que fico feliz por fazer parte desse projeto tão ousado mas planejado que é o Recreio. Você Danilão é um cara talentosíssimo e vai longe mano. Feliz aniversário e meus parabéns!!!
Danilo! Quero primeiro desejar a você um feliz aniversário e muita felicidade em sua vida. Também quero, em nome do pessoal do Soda Pop, parabenizar você e toda a equipe do Recreio pelo trabalho que vocês têm feito até hoje. Tudo de bom para todos e todas!
Querido Danilo, hoje é um dia muito especial. Afinal estamos falando do dia que Deus caprichou com tudo na criação de uma pessoa. Que sempre está cativando de um jeito que só você sabe fazer. Sou muito grata a Deus, por essa oportunidade de conhecer você (mesmo que não seja pessoalmente). Assim como todos do Recreio, você me recebeu muito bem, por isso sou muito grata por fazer parte dessa equipe, que já é uma família. Então, só tenho que pedir para papai do céu que ele esteja de cobrindo de bênção, saúde, paz, amor, muitaaaaa paciência para lidar com todos nós, sucesso na vida pois você merece. Feliz aniversário!!!!
Dan, menino sofrido do interior picado por maribondos na cabeça, o que falar de você? Zoa Pompom, você junto com Rosa, Santos e Douglas são as pessoas que mais gostei de ter conhecido no TVF, tanto que depois de tempos fora do site ainda mantemos contato e a amizade continua até maior do que antes porque agora temos um amadurecimento. Cansei de ver pessoas falando que amizade fora do site era falsidade e não duraria e olha aí, enquanto discutem, arrumam briga e xingam outros membros estamos no grupinho morrendo de rir, quem é de verdade sabe quem é de mentira. Já desabafei pacas com você, madrugadas e madrugadas falando sobre a melhor emissora do País (Record) e outros assuntos, você sabe o tanto que tenho confiança e gosto de você, então vamos cortar o papinho Kk . Queria deixar claro que eu quase fui expulso do grupo temporariamente pq pensaram que eu ia contar com tudo, você sabe que não curto esse bang de spoiler, né? Kk Muitas Felicidades, muitos anos de vida, que seja um de muitos que estão por vir, muito juízo pra você pq gostar de girafas, porra Danilo! Kk É isso, conta comigo sempre!!
Parabéns, mano brow!!! Que o Senhor nosso Deus te abençoe cada vez mais e que você continue sendo esse cara do bem, talentoso, criativo e um ótimo amigo. Muita saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, muitos e muitos anos de vida pela frente, pois você merece tudo de bom pra sua vida. Grande abraço e feliz aniversário!
Eaw Danilo kkk anda sumido em irmão? Sabe o quanto te considero, e por isso venho aqui te parabenizar pelo seu aniversário, que Deus traga sempre felicidade a sua vida, profissional e intima. Muitos anos de vida, mas em comemoração a seu aniversário você tem que largar a Reflop de lado, se não daqui um tempo vai estar louco da cabeça, zoas kkkk. Parabéns, tudo de bom!
Parabéns Danilo! Ia te presentear com uma girafa de pelúcia, mas com essa crise não tenho dinheiro nem pra comprar bala kkk Estarei aqui torcendo para você dar um jeito nessa Record cada vez mais sensacionalista! Brincadeiras a parte (rs), te desejo muita paz, saúde e sucesso!
Danilo, eu não poderia deixar passar essa data tão especial para nós sem lhe enviar uma mensagem. Como já foi dito por muitos aqui, você tem a incrível capacidade de discutir TV sem precisar agredir o lado oposto (não posso dizer o mesmo de mim kkk), e também se mostra uma pessoa bastante imparcial ao comentar sobre esse assunto. E não é apenas nos sites e blogs que você mostra suas virtudes. É um ótimo amigo também do "lado de fora", alguém confiável e que sabe entender muito bem as pessoas. Parabéns e muitos anos de vida!
São os votos da equipe, dos leitores e amigos do Site Recreio!