top of page
  • Danilo Marroni

Abobrinha no Se Liga!


Comentarista carimbado no Recreio, Abobrinha, que atende por Gustavo, é a educação em pessoal. Super gentil, aceitou o convite do Se Liga pra falar um pouco da sua vida real. E já adianto: ele é um tanto tímido fora da aqui!


Numa conversa bem agradável, descobri que já tinha interagido com o Gustavo sendo um outro personagem no TVF.



Bem vindo, Gustavo!








Gostaria de agradecê-lo pela entrevista, e sempre terem me suportado (risos!). O Recreio se tornou um excelente passa tempo, onde, além de risadas e diversão, aprendemos com excelentes posts e muito conteúdo que vão desde arte e sentimos, com os posts da Rosa e Sara a conhecimentos técnicos sobre televisão com posts do Locutor e Tempestade, alem de assuntos variados sobre o cotidiano com Douglas, Danilo, Teteu, Magnus. Agradeço por terem se esforçado e criado esse site.



O prazer é todo nosso! Antes de qualquer coisa, por que “Abobrinha”? (risos!)

Então Danilo, vou contar como conheci o Disqus. Certo dia eu estava tranquilo no tédio da minha horta perto das 17h da tarde, quando o filho do Seu João, estava passeando pela plantação de seu pai e deixou cair seu celular bem na minha frente! Ele não percebeu que havia perdido o celular e foi embora. Foi ai que tudo aconteceu, peguei o celular dele e conheci a internet, TV e tudo mais. Curioso pelas emissoras conheci o Disqus e vocês! (Risos!!)

Brincadeira à parte, agora sério. Sempre ouvia na TV os apresentadores falar sobre audiência, então como sou extremamente curioso, fui procurar saber como funcionava isso. Conheci o TV Foco e notei que haviam pessoas que debatiam sobre TV de forma bem apaixonada e muito engraçada (risos!). Assim depois de muito observar, resolvi criar uma conta. O Tyrion

Lannister (o anão) (risos!) em homenagem a minha série favorita. Fiquei um tempão com Tyrion, onde conheci a Rosa, Douglas, e a maioria do pessoal daqui. Ainda como Tyrion não sei se lembram, debatia sobre eu ter duvidas sobre “Deus”.


Rosa, Douglas e você Danilo, me deram alguns conselhos indicações de livros, Bíblias eletrônicas. Resolvi dar um tempo no Disqus e me afastar. Depois de um tempo, voltei, tinha bastante gente nova e meio tímido resolvi criar um cover da nossa maior estrela, que sempre nos fazia rir, o Talles (risos!) .


Assim criei o Talles filho, no intuito de me divertir (risos), foi legal na época havia dias que apareciam vários Talles (risos). Bom o Abobrinha veio da ultima imitação do Talles, quando ele criou o personagem Abóbora Noturno, daí criei o Abobrinha Matutino (risos!) já tentei trocar o nome, mas o povo já acostumou e ficou assim.



EITA! Confesso que lembro bem do Tyrion, que até então era um comentarista bem tímido, mas bem inteligente. Apesar de reservado, eu não esqueço dessa vez em que você nos contou, (Rosa e Douglas estavam juntos como você recordou) sobre esse episódio de não saber direito a que rumo tomar a respeito de alguma fé. Foi um dia que me marcou demais. Que surpresa você por aqui!!




E por trás dos personagens, na vida real, como é o Gustavo?

Extremamente tímido, eu meio que me isolo da sociedade, me acho um extraterrestre (risos!), não em aparência física, mas sim em pensamentos diferentes da grande massa. Sou 100% amigável, (risos) procuro sempre estar fazendo os outros sorriem ao meu redor, mas internamente é bem o contrário. Definitivamente nasci na época errada (risos!). Sempre fui viciado em jogos online, Mmorpg onde várias pessoas jogam online ao mesmo tempo e dividem um grande chat, amo esses chats online dentro do jogo (risos). Individualmente como pessoa, me sinto muito mais “vivo” no mundo virtual do que no mundo real.



Você anda sumido, tá se desligando do Disqus ou só anda sem tempo?

Realmente falta de tempo, sou viciado em séries e filmes, ainda tem faculdade, e mais cursos paralelos. (Risos). Mas amo chats, já tentei, porém não estou pronto pra abandonar o Disqus

(risos!)



Sente falta de comentar?

O que eu não falo no mundo real eu quero falar no virtual (risos), peço até desculpas se falo demais, mas sem a barreira (timidez) do mundo real, gosto muito de me expressar.



Certa vez, você fez um post emocionado sobre um fato marcante e tanto em sua vida. Nos dias de hoje, você se sente a vontade pra fazer sobre esse assunto?

Não me sinto muito a vontade não, mas as vezes é preciso. Como disse acima, sou bem tímido e me fecho 100%, aqui eu consigo me “soltar” e apesar de soar palavras meio melancólicas, isso me ajuda de certa forma. Parece que tira um peso.



TV pra você é só diversão ou realmente gosta de comentar?

Quando era menor e não tinha acesso a internet, TV era tudo! Hoje em dia só vejo novela das 18h da Globo pelo horário e amo futebol, e jogos esportivos. Sempre que tem esportes, como F1 e [jogos] olímpicos faço de tudo pra assistir.




Já que o assunto é TV, vamos às notas e comentários!

- É de Casa (Globo)

Acho esse programa um besteirol, fora os apresentadores ruins, como Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Ana Furtado. Só perde de ruindade pra porcaria do programa da Regina Casé. Nota 1. Só não leva 0, pois gosto da Cissa Guimarães.




- Brasil Urgente (Band)



Não gosto desse estilo de jornalismo, apesar de ser bem aceito pela maioria do povo e trazer sempre noticias frescas e exploração de tais. Nota 5







- Câmera Record (Record!)



Já esse estilo de jornalismo é meu favorito. Acho que Câmera Record, Profissão Repórter e Conexão Repórter, todos merecem nota 10. Pois abrangem uma investigação jornalística de forma bem suave e profunda.






- Êta Mundo Bom! (Globo)




A única novela que assisto, pelo horário (risos). É uma novela simples que foge dos padrões modernos de hoje em dia, tem uma história baseada em comédia e muito agradável, excelente para o horário e para toda família se divertir depois de um dia cheio de problemas. Merece a

audiência que vem apresentando, nota 10.





- Programa do Ratinho (SBT)



Antigamente eu assistia, era muito divertido, tinha matérias curiosas. Caiu bem de nível, já não

vejo mais. Nota 5

Agora é coisa rápida! Em poucas palavras, defina:

- Uma qualidade: Honestidade

- Um defeito: Timidez

- Um medo: Ferir Alguém

- Uma saudade: Pai

- Grande orgulho: Mãe

- O que te deixa feliz: Quem estiver ao meu redor feliz

- O que te deixa bravo: Ser contrariado, quando tenho razão

- Família: Segurança

- Amigos: Diversão

- Fé: Trabalhando pra tentar encontrá-la

- Algum arrependimento: Vários, principalmente por ferir alguém com palavras mal usadas.


Gustavo Tryon Talles Filho Abobrinha (ufa!), tem alguma música que poderia nos indicar?



Tem uma musica que trago desde a infância, não lembro de onde a tenha ouvido pela primeira vez, mas ela me causa algo que não consigo explicar. Sei lá... Lembranças de outras vidas? Se é que existe (risos). “Tears in Heaven – Eric Clapton” é meia triste (risos!)


Pra me divertir gosto mais de Rock/Pop, One Republic, Coldplay, Muse, Foo Fighters. Infelizmente as musicas brasileiras estão como o país, no buraco, só tem sertanejo e funk

odeio (risos!) Então tá certo.




É com Tears in Heaven que encerramos a entrevista e muito obrigado por ter aceitado o convite, Gustavo! Além do mais, foi uma surpresa e tanto "descobrir" quem é você! Realmente, foi muito bom mesmo!

Agradeço à você Danilo pelo convite, espero não chateá-los como minha vida “boring” sem graça (risos!). Agradeço à todos pelas diversões no chat. (risos!) Como sempre fui cover do Talles fica a frase: “Vocês São Minha Família KKKK"

Obrigado!

 

Boa noite e obrigado!

Post's recentes

Prezamos pela liberdade de todos opinarem. Para isso, o bom senso em trocar ideias sempre é importante ao interargirmos aqui! Não ficaremos felizes se tivermos que bloquear alguém que não entenda isso.

bottom of page