A mulher de antigamente cozinhava igual a mãe, a de hoje bebe igual o pai.
Boa noite!
Olá comentaristas amigos!
Bom, eu não sou machista, sou amante da mulher de verdade aquela que se da ao respeito. Aquela que luta pelos seus direitos de igualdade e valores. Agora as mulheres de plástico que ficam usando o corpo para ser notada é muito triste. Não concordo quando falam que atrás de um grande homem existe uma grande mulher, ao lado de um homem há uma grande mulher, ai sim.
Hoje vi uma notícia da candidata a Miss Milho em Minas Gerais, uma moça linda que era desejada por vários caras, mas se enroscou com um vagabundo. Conclusão, o cara a estrangulou nesta madrugada, ou seja, algumas moças perderam a noção e a vergonha na cara, saem na sexta-feira e chegam na segunda, os pais, ah os pais... Nem sabem quem é o cara com quem ela dormiu. Os pais tem medo delas, coitado dos pais de hoje! Agora tenho dó dos pais que sofrem e não podem fazer nada.
A mulher é linda, é o único ser a gerar vidas. A mulher sábia conquista qualquer coisa na vida, o homem fala que gosta das mulheres fáceis, que bebem e são liberais, mas para ter ao seu lado e formar sua família, eles escolhem as direitas e recatadas.
Valorizo a mulher de verdade, mulher prendada, honesta que cuida da família e do lar como ninguém. Resumindo, existem mulheres e mulheres. Se merecer quero ter uma moça direita e que me faça uma pessoa melhor que eu, para formar minha família.
Parabéns as mulheres desse site!
Kaíque Palhares
_______________________________________________
Crítica enviada pelo leitor Kaíque Palhares.
As opiniões enviadas pelos leitores não necessariamente refletem no ponto de vista do Recreio.
Respeitamos as opiniões e críticas a qualquer emissora ou assunto, gerando assim um debate saudável e trocas de ideias. Você também pode participar enviando sua crítica ou opinião. Escreva um artigo e também mande pra gente!
siterecreio@gmail.com